Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você terá muita coragem e iniciativa. Mantenha a cautela para não se atrapalhar no trabalho. O dia é de muita sintonia na intimidade.

TOURO
Publicidade
O seu signo ganha uma boa dose de impulsividade. Se não tiver cuidado, pode se prejudicar com as pessoas. Muitas oportunidades de conquista.

GÊMEOS
A sua animação vai estar em alta. Muitas atividades na vida social. Só tenha cautela para não se dar mal. Aventuras podem pintar no romance.

CÂNCER
Publicidade
Você terá mais coragem hoje. Pode mudar os rumos da carreira. Mas procure refletir antes de agir. Vai ter facilidade para se expressar na paquera.

LEÃO
Vai sentir uma vontade de comandar hoje. Aproveite para colocar ordem nas suas tarefas. O seu magnetismo vai fisgar um novo romance.

VIRGEM
Publicidade
Muita energia e espontaneidade no seu dia. Tende a reagir com intensidade. Com o parceiro, a relação deve melhorar bastante. Aproveite.

LIBRA
Você irá focar nas relações hoje. Mantenha o contato com as pessoas com quem tem afinidades. Excelente dia para flertar bastante.

ESCORPIÃO
Publicidade
No trabalho, podem rolar explosões temperamentais. Tenha hábitos saudáveis. Um parente pode te apresentar uma pessoa interessante.

SAGITÁRIO
Se estiver de folga, aproveite alguns prazeres. Você deve buscar diversões intelectuais e produtivas. O desejo de viver aventuras amorosas vai pintar.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Vai renovar a ligação com a família. Arrume o seu o lar e capriche na faxina. No romance, demonstre os seus sentimentos e aproveite a harmonia.

AQUÁRIO
Deve se empolgar no papo. Bom dia para estudar e fazer planos profissionais. Você deve ficar sociável e mostrar o que sente na vida a dois.

PEIXES
Publicidade
Busque a sua independência financeira. Mas evite passar por cima das pessoas para conquistar os seus objetivos. Chance de compromisso no amor.