Sistema Solar
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você vai se expressar muito bem e pode começar novas amizades. Se prepare para articular planos grandiosos. Uma antiga paixão pode ressurgir.

TOURO
Publicidade
O contato com público será favorecido e pode gerar lucros. A sua capacidade de empreender vai se destacar. A paquera não vai estar num bom momento.

GÊMEOS
Hoje o seu foco pode ser dedicado aos estudos. O conhecimento aumenta suas chances de sucesso. Uma amizade colorida pode causar atritos.

CÂNCER
Publicidade
Você vai se expressar de forma muito sincera. Isso pode te ajudar nos negócios. No terreno dos sentimentos, vai exigir que tudo seja do seu jeito.

LEÃO
Há chances de receber uma grande notícia hoje. Vai formar ótimas alianças profissionais. A Lua indica que podem pintar problemas no romance.

VIRGEM
Publicidade
O seu lado racional vai se fortalecer. A sua popularidade cresce e promete novas oportunidades de conquistas no amor. Arrase.

LIBRA
Parcerias profissionais podem marcar a sua rotina. Os esportes vão te emocionar hoje. Um compromisso sério no vai estar no seu radar na conquista.

ESCORPIÃO
Publicidade
O clima será muito gostoso com a família no lar. Excelente dia para se dedicar aos cuidados pessoais. Na saúde, há risco de surgirem complicações.

SAGITÁRIO
A criatividade vai marcar a sua diversão. Aposte em brincadeiras inovadoras com a família e amigos. Vai buscar prazer na relação a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua simpatia vai crescer e incentivar as relações sociais. Pratique exercícios físicos e fortaleça ainda mais o seu corpo. Aposte no carinho com o par.

AQUÁRIO
Aproveite os prazeres da vida. No romance, se jogue e namore bastante durante o dia. A sua mente estará ativa e fértil para aprender. Leia bastante.

PEIXES
Publicidade
O astral será muito confortável em casa. Um grande objetivo pode ser cumprido na vida a dois. Nas finanças, boas ideias vão equilibrar as contas.