Estrelas
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você pode se sentir sem energia hoje. Utilize a criatividade para driblar os problemas e lidar com frustrações. Vai buscar novidades na paquera.

TOURO
Publicidade
Há risco de sofrer perdas materiais. Você irá focar a sua atenção nos assuntos de casa e familiares. O ciúme talvez apareça e cause rusgas no romance.

GÊMEOS
Faça um esforço extra nos estudos. O seu signo deve ficar animado para expressar o que sente. Vai ser sociável e ter momentos prazerosos com o par.

CÂNCER
Publicidade
Mudanças relacionadas a dinheiro podem surgir. Mas você vai se controlar nos gastos e pode faturar com produções caseiras. No amor, vai querer estabilidade.

LEÃO
Você se sentirá solitário hoje. Reflita sobre suas parcerias e aposte no contato com as pessoas queridas. Na conquista, vai viver novas paixões.

VIRGEM
Publicidade
As responsabilidades podem causar mal-estar. Reconheça seus limites e desista de alguns projetos, se necessário. Pode se magoar no romance.
LIBRA
Publicidade
O dia pode trazer frustrações com as pessoas queridas. Contudo, o seu otimismo vai te fazer bem e te ajudar com as relações. Dedique-se ao romance.

ESCORPIÃO
Sentimentos relacionados ao lar podem te botar para baixo. Tenha paciência e se conforte no amor. Você vai se divertir bastante com o parceiro.

SAGITÁRIO
Publicidade
A Lua sinaliza um clima de abatimento e ansiedade. Pensamentos negativos podem dificultar a sua comunicação. Vai rolar sintonia na paquera.

CAPRICÓRNIO
Prejuízo nos negócios podem marcar o seu dia. Reavalie as suas atitudes no orçamento. Nos assuntos afetivos, seus relacionamentos devem ficar intensos.

AQUÁRIO
Publicidade
A vontade de evitar responsabilidades deve crescer. Hoje você vai ficar mais sociável e conversar bastante. No romance, problemas podem pintar.

PEIXES
Um sentimento de medo pode pintar. Fique em seu canto e reflita sobre as suas emoções. No terreno da conquista, talvez não saiba agir muito bem.