Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A vulnerabilidade pode te forçar a ficar longe das pessoas. Também pode se sentir insatisfeito com as suas metas. No amor, ciúmes a vista.

TOURO
Publicidade
Cuidado com o que fala para os colegas e chefe de trabalho. O orgulho pode complicar as suas relações. Ceda um pouco. A união pode sofrer abalos.

GÊMEOS
Na saúde, sinais de cansaço e esgotamento devem pintar. Não terá interesse pelos estudos. A timidez pode atrapalhar na paquera.

CÂNCER
Publicidade
As contas vão chegar e bagunçar o seu orçamento hoje. Tenha cuidado. Decepções com amigos podem surgir. Altas expectativas na paixão.

LEÃO
Você pode se frustrar em suas parcerias profissionais. Há sinal de desavenças com os familiares. Na vida afetiva, tensões com o par. Aposte no diálogo.

VIRGEM
Publicidade
Muito perfeccionismo pode te deixar inflexível. Controle o seu lado exigente e foque no bem-estar. Há sinal de insegurança no amor.

LIBRA
Compras desnecessárias vão te dar prazer. Contudo, pode ter problemas com dinheiro. Então, se controle. Pode rolar atração por alguém misterioso.

ESCORPIÃO
Publicidade
O seu humor vai oscilar e pode sobrar para as pessoas mais queridas. Tente se acalmar. Hoje terá dificuldades para fazer contatos, inclusive na paquera.

SAGITÁRIO
O pessimismo pode te abalar. Os estudos e o trabalho podem sofrer com problemas. Busque refletir com calma. Pode se magoar na relação.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Alguns prejuízos financeiros podem aparecer. Pense, reavalie as suas atitudes e se organize. Evite se envolver com um amigo no amor.

AQUÁRIO
Uma mudança de cargo talvez aconteça. A relação com a família não vai ser das melhores. Busque não se preocupar muito na vida a dois.

PEIXES
Publicidade
Você vai ter oportunidades de conquistas. Mas as coisas não vão muito bem. Pode ter alguns problemas na comunicação no trabalho.