Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Controle bem os seus gastos para não ficar no vermelho. Evite emprestar grana. Suas ideias podem ser muito criativas. Controle o ciúme na relação.

TOURO
Publicidade
Os astros vão gerar tensões na sua vida pessoal. Alguns imprevistos podem pintar. Confie no seu sexto sentido. O romance vai exigir calma e cautela.

GÊMEOS
Pode surgir um desânimo e vai ser difícil se concentrar. Evite ambientes agitados para cumprir as suas tarefas. O amor vai ficar em segundo plano.

CÂNCER
Publicidade
Alguns desafios e aborrecimentos podem prejudicar o seu dia. Há grande chance de se decepcionar com parcerias. Você vai arrasar na paixão.

LEÃO
Amor e carreira vão ser o seu foco. Projetos e objetivos ambiciosos vão dar certo. No relacionamento, será preciso respeitar as diferenças.

VIRGEM
Publicidade
Hoje você vai ter problemas para cumprir os seus compromissos. Mantenha a calma diante dos desafios. Tensões vão dificultar as suas relações.

LIBRA
Alguns gastos inesperados podem te preocupar. Tente guardar dinheiro para emergências. Na paixão, o seu charme será irresistível.

ESCORPIÃO
Publicidade
Vários astros estimulam parcerias profissionais. Aposte no diálogo para obter frutos. No campo afetivo, vai sentir vontade de compromisso.

SAGITÁRIO
A comunicação com chefes, colegas e clientes pode apresentar problemas. Evite brincar com assuntos sérios. Na união, seja prestativa.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Controlar os gastos será o seu grande desafio. Se esbanjar demais, pode acabar contraindo uma grande dívida. Tenha cautela com o ciúmes na vida a dois.

AQUÁRIO
Explore a sua inovação no mundo profissional. Alguns desentendimentos entre você e os parentes podem surgir. Na paquera, a fase vai andar meio devagar.

PEIXES
Publicidade
Fuja de fofocas e mal-entendidos. Proteja bem os seus segredos e evite revelar seus planos. No romance, fortaleça a confiança.