Sistema Solar
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A concentração vai te ajudar com os seus compromissos, inclusive financeiros. Invista em melhorias para a sua vida. Na união, o diálogo ajuda a relação.

TOURO
Publicidade
Aproveite os ensinamentos de pessoas experientes no trabalho. Curta bastante o seu lar. Na vida a dois, o diálogo e a cumplicidade vão surgir.

GÊMEOS
Você irá resolver algumas preocupações hoje. A Lua favorece as amizades. Boa sintonia e muito carinho com o par romântico.

CÂNCER
Publicidade
Unir-se a colegas pode gerar grandes frutos nos estudos e negócios. Boa fase para criar um empreendimento. Planeje o futuro com o companheiro.

LEÃO
A Lua indica boas oportunidades para a sua carreira. Cursos e treinamentos vão te ajudar a progredir. Dê uma força para o seu parceiro.

VIRGEM
Publicidade
Você vai desenvolver afinidades e viver novas experiências no trabalho. Só tome cuidado com discussões. Na união, a intimidade promete pegar fogo.

LIBRA
Algumas notícias importantes podem pintar. A sua saúde pode ser aprimorada. Há chance de romance com alguém do trabalho ou de outra cidade.

ESCORPIÃO
Publicidade
Explore a sua comunicação para se entender bem com os chefes. Aposte numa boa alimentação. Ótimas ideias para esquentar a vida a dois.

SAGITÁRIO
Hoje você pode faturar uma grana extra. Busque adotar uma postura inovadora. A intuição pode te ajudar em sorteios. Namore muito com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A sua simpatia vai encantar as pessoas. A convivência com a família vai ser um sucesso. Na união, bom dia para um programa caseiro.

AQUÁRIO
Grande momento para cuidar do seu dinheiro. Pode quitar algumas dívidas. A sua comunicação vai render em negociações. A paquera vai estar em baixa.

PEIXES
Publicidade
O desejo de encontrar com amigos será enorme. Mas cuide da saúde. Dicas de parentes podem ajudar nas finanças. Relembre grandes momentos no amor.