Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Excelente dia para conviver com os parentes. Você pode fechar negócios muito importantes para a família. Busque privacidade na relação estável.

TOURO
Publicidade
Retome o contato com algumas pessoas distantes. Utilize a tecnologia ao seu favor. Pode até conquistar uma paquera virtualmente.

GÊMEOS
Curta o seu dia ao lado de pessoas queridas. Altas chances de faturar uma grana extra.. Controle a possessividade no romance.

CÂNCER
Publicidade
A Lua garante doses extras de disposição. Utilize essa energia para se cuidar. Evite discussões desnecessárias. Na paquera, pode atrair alguém.

LEÃO
Dia perfeito para se entregar à preguiça. Leia um livro ou ouça uma música gostosa. Pode sentir uma atração por alguém comprometido.

VIRGEM
Publicidade
Invista em projetos para o seu futuro. Grande fase para formar parcerias, mesmo que de forma virtual. Na vida a dois, inove na intimidade.

LIBRA
Repense seus planos e defina novas metas para a sua semana. Dia perfeito para cuidar da sua aparência. Na união, celebre conquistas do par.

ESCORPIÃO
Publicidade
Busque a companhia de pessoas parecidas com você. Dedique-se a pesquisas e estudos. Namoro a distância ou com alguém de outra cidade é favorecido.

SAGITÁRIO
Organize o seu lar e planeje a sua rotina. Bom momento para desapegar do que não precisa. No amor, tome a iniciativa na cama.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Curta bastante os momentos com a família. Se divirta com brincadeiras. Converse e aprenda com as pessoas mais queridas, inclusive o parceiro.

AQUÁRIO
A produtividade vai pintar no trabalho. Se organize e se dedique. Preste atenção na saúde e nas finanças. Boa cumplicidade na vida a dois.

PEIXES
Publicidade
Aposte no alto-astral e contagie aqueles ao seu redor. Faça videochamadas e acabe com a saudade. No relacionamento, seja sedutora.