ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

Por O Dia
ÁRIES
A Lua promete muito trabalho duro. Não confie demais nos outros e faça um esforço extra hoje. A conquista não vive um bom momento.

TOURO
Publicidade
O seu signo conta com uma dose extra de criatividade. Inove em tarefas mais voltadas à comunicação. Atraia o par com carinhos e mais carinhos.

GÊMEOS
Bom momento para cuidar da casa e fazer mudanças. Priorize o mais importante no seu cotidiano. A paquera anda meio parada.

CÂNCER
Publicidade
Bote o papo em dia com as pessoas mais próximas. Tenha foco para concluir as suas tarefas. A conquista gera novos contatos.

LEÃO
Os astros destacam o seu lado mais possessivo. Tenha cautela com o ciúmes. Os nervos estremecem a vida a dois. Preste atenção com o dinheiro.

VIRGEM
Publicidade
Organize as suas prioridades. Sonhos vão precisar ser adaptados à realidade. Use seu jogo de cintura. Brigas surgem no relacionamento.

LIBRA
O seu sexto sentido se destaca. No trabalho, seja cautelosa com projetos importantes. Um crush compromissado pode pintar. Cuidado.

ESCORPIÃO
Publicidade
Bom dia para ajudar um amigo. Seja caridosa e escute bastante. Saia da rotina na relação amorosa. Novas amizades podem animar a sua rotina.

SAGITÁRIO
Muito foco e fé para os seus objetivos. Invista a sua grana para se cuidar. Você e o parceiro podem fortalecer o romance se estiverem afinados.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Utilize a tecnologia para matar a saudade da família e dos amigos. Se esforce para superar obstáculos. O astral contagia o amor.

AQUÁRIO
A Lua indica a boa fase para se organizar. Pode iniciar um novo trabalho ou se interessar por alguém novo. A sua sensualidade vai abalar na paquera.

PEIXES
Publicidade
Apresente suas ideias ou teste uma parceria no trabalho. Também seja flexível para se dar bem hoje. A união vai se fortalecer com o par.