Mais Lidas

Ibrahimovic e Leonardo discutem em vestiário após título do PSG

Jogador não teria aprovado atitude do dirigente

Por pedro.logato

França - Campeão francês, o Paris Saint-German não teve apenas comemorações nos vestiários. Após a vitória sobre o Lyon, que garantiu a conquista do time da capital francesa, o atacanta Ibrahimovic discutiu com o diretor esportivo Leonardo. A cena foi flagrada pelas câmeras de televisão.

O clima parecida estar ótimo entre os dois até que Leonardo abraça Ibra que parece não gostar do que o o dirigente brasileiro diz ao seu ouvido. Depois os dois começam a discutir. O presidente do clube francês assiste a tudo sem dar uma opinião.

O sueco teria irritado por ter ficado preso na sala de controle anti-doping por 20 minutos, quando queria comemorar com os companheiros. E culpou Leonardo.

''Você me deixou lá sozinho, fiquei preso por 20 minutos. Eu não podia sair de lá, você sempre estraga tudo, estava sozinho, sozinho'', esbravejou o sueco.

Confira o vídeo:


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia