Por fabio.klotz

Rio - Revelado nas categorias de base do Flamengo, Getúlio Vargas teve poucas oportunidades na equipe principal do clube da Gávea. No entanto, isso não o impediu de se destacar no Carioca. Nesta temporada, o goleiro que atou pelo Bangu, conseguiu marcas importantes como ficar 400 minutos seguidos sem sofrer gols e mais de dois meses sem perder. Com a boa fase, o atleta acabou indicado ao prêmio dos melhores do Carioca.

Getúlio Vargas se destacou no CariocaDivulgação

"Fico muito feliz pela indicação e pelo reconhecimento do trabalho que foi feito da melhor maneira possível, mesmo com todas as dificuldades encontradas em um clube de menor investimento. Além disso, o fato de poder dividir o 'palco' com Jefferson e Cavalieri, os dois melhores goleiros do Brasil na atualidade e que provavelmente estarão entre os 22 que disputrão a Copa do Mundo, é uma honra. É um momento muito importante na minha carreira. Não podia ter sido melhor esse meu retorno ao futebol Brasileiro. Tenho certeza que essa indicação vai abrir muitas portas", disse Getúlio Vargas.

Apesar das boas atuações, Getúlio Vargas ainda não sabe qual equipe vai defender no restante da temporada. O contrato do jogador com o Bangu terminou após a disputa do estadual.

Você pode gostar