Grêmio vence Náutico e dá sobrevida a Luxa

Clube gaúcho começou Brasileirão com vitória

Por pedro.logato

Rio Grande do Sul - Na primeira partida depois da eliminação da Libertadores, o Grêmio venceu o Náutico por 2 a 0, atuando no Alfredo Jaconi, e tirou um pouco a pressão sobre o treinador Vanderlei Luxemburgo. Os gols da partida foram feitos por Zé Roberto e Elano.

Vitória aliviou situação de LuxaDivulgação

O Náutico, ainda sendo ajustado pelo recém-chegada Paulo Silas, tentará se recuperar desta derrota diante do Vitória, na próxima quarta-feira, nos Aflitos, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Já o Grêmio jogará fora de casa contra o Atlético-MG, no próximo domingo.

Criciúma x Bahia

Ainda no sul do Brasil, o Criciúma retornou a Série A com vitória. Atuando em casa, o time catarinense bateu o Bahia por 3 a 1. Com Cristovão Borges no comando, o Tricolor da Boa Terra segue em momento complicado.

Os gols da partida foram marcados por Matheus Ferraz, Lins e João Vítor pelo Tigre. Diones diminuiu para o Bahia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia