Por pedro.logato
São Paulo - Sem apresentar um bom futebol, São Paulo aproveita duas jogadas de bola parada e começa Brasileiro com vitória por 2 a 0 em cima da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Os gols da partida foram marcados na primeira etapa, Lucio marcou o primeiro gol e Jádson o segundo.
Lúcio marcou o primeiro gol do São PauloDivulgação

A partida começou com a Ponte Preta melhor. O time campineiro, inclusive, balançou as redes. Aos quatro minutos, Baraka arriscou de fora da área: Denis defendeu, e, no rebote, Rildo mandou para o gol. Porém, o auxiliar marcou o impedimento. Três minutos depois, o Tricolor pulou na frente. Carleto bateu escantei e Lucio fez de cabeça. O jogo seguiu equilibrado, mas o São Paulo era mais competente. Aos 42 minutos, Silvinho foi derrubado por Diego Sacoman dentro da área: pênalti. Jadson bateu e ampliou o marcador.

Na segunda etapa, o time paulistano apenas administrou o resultado e a Ponte Preta não conseguiu diminuir, nem pressionar o Tricolor. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Vasco, no Morumbi, nesta quarta. Já a Macaca vai encarar o Flamengo, em Juiz de Fora (MG), no mesmo dia, às 21h.