Por felippe.franco
Publicado 02/06/2013 22:51 | Atualizado 03/06/2013 00:23

Rio - A polêmica interdição do Engenhão, que vem prejudicando o Botafogo, ganhará um novo capítulo esta semana. Eliomar Coelho, líder da bancada do PSOL na Câmara de Vereadores e engenheiro civil especialista em estruturas, visitará o estádio com os vereadores Paulo Pinheiro e Renato Cinco, também do PSOL, para uma vistoria. Outros engenheiros estarão presentes.

“Tudo que envolve o Engenhão, desde a sua construção, é misterioso e eivado de suspeitas. Tenho ouvido muitos ruídos sobre o verdadeiro motivo de o estádio estar interditado, e isso precisa ser bem investigado”, disse Eliomar ao O DIA.

Por determinação, Engenhão segue interditadoErnesto Carriço / Agência O Dia

O vereador é um antigo ‘fiscalizador’ do Engenhão. Em 2007, ele tentou instaurar a CPI do Pan, mas, apesar de ter conseguido o número necessário de assinaturas, foi boicotado por vereadores aliados do então prefeito Cesar Maia e outros que até hoje são ligados a Eduardo Paes. Há dois anos, Eliomar acusou o superfaturamento na construção do estádio e entrou com uma representação junto ao Ministério Público.

Você pode gostar