Por fabio.klotz
São Paulo - Murilo está de volta ao Bauru. Destaque de São José na conquista do Campeonato Paulista e na campanha no Novo Basquete Brasil (NBB), o pivô anunicou, nesta sexta-feira, que acertou a transferência para o clube pelo qual começou a carreira.
Murilo vai reforçar o garrafão de BauruDivulgação

"Estou muito feliz. O Bauru foi meu primeiro clube, fui campeão brasileiro lá (em 2002) e o time é forte e bem treinado", disse Murilo em seu site oficial.

Técnico do Bauru, Guerrinha ressalta a qualidade do novo reforço.

"É uma conquista muito grande para a sequência do nosso projeto. O nome do Murilo é muito representativo e não vem agregar valores somente dentro de quadra. Contratar um MVP do NBB4 e todas as conquistas que teve em sua carreira, mostra a força do projeto de Bauru. Estamos sempre melhorando o time e acompanhando a constante evolução do basquete brasileiro. Com muita satisfação, vemos nosso projeto crescendo cada vez mais", afirmou o treinador.
Publicidade
Murilo fez questão de agradecer ao São José.
"Estava na hora de procurar novos horizontes. Mas só tenho a agradecer à equipe e cidade de São José dos Campos. Moro aqui, tenho residência aqui, os moradores me respeitam e isso é recíproco. Não é um adeus, e, sim, um até logo. Pretendo voltar a defender a camisa do clube. Minha melhor temporada foi aqui e fui o MVP da temporada do NBB. Fiz muitos amigos na cidade. Só tenho que agradecer a todos os meus colegas e amigos de clube, comissão técnica e todos que me ajudaram. Obrigado”, disse o pivô de 29 anos.