Seleção desembarca em Porto Alegre para amistoso contra a França

Sem Leandro Damião, que se machucou e foi cortado, equipe de Felipão chegou à capital gaúcha na manhã desta sexta

Por felippe.franco

Rio Grande do Sul - A seleção brasileira desembarcou em Porto Alegre, onde enfrenta a França no próximo domingo, no fim da manhã desta sexta-feira. Após cinco dias de preparação em Goiânia, a equipe de Felipão ainda terá dois períodos de treinos na capital gaúcho até o amistoso, que será realizado na Arena do Grêmio.

Sem o atacante Leadro Damião, que se machucou em uma atividade, acabou cortado e ainda passará por uma reavaliação para a Copa das Confederações, o grupo deixou o aeroporto pela pista, sem passar pelo saguão, e seguiu para o hotel onde ficará concentrado. Os atletas só deixarão o local para uma atividade prevista para o CT do Internacional durante a tarde.

Neymar atende fãs ao deixar ônibus da seleção brasileiraDivulgação / CBF

Substituto viajou antes

Jô, do Atlético-MG, que substitui Damião, chegou em Porto Alegre às 10h30, cerca de uma hora antes dos colegas. No desembarque, o atacante foi recebido por torcedores que aguardavam a Seleção e lamentou a lesão do colega, mas se disse feliz de voltar ao grupo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia