Colômbia derrota o Peru e mantém em segundo lugar nas Eliminatórias

Falcao García e Gutiérrez fizeram os gols dos donos da casa

Por pedro.logato

Colômbia - A Colômbia está muito perto de retornar a Copa do Mundo. De fora desde 1998, a seleção de Falcao García venceu o Peru por dois a zero, atuando em casa, e chegou a 23 pontos, ocupando a segunda posição nas Eliminatórias da América do Sul. Os gols da partida foram marcados pelo ex-atacante do Atlético de Madrid e por Gutiérrez.

Falcao marcou o primeiro gol da ColômbiaEfe

Atuando em casa, os colombianos demoraram 12 minutos para abrirem o placar. Yotún, lateral esquerdo que atua no Vasco, fez pênalti sobre Zúñiga. Na cobrança, Falcao García marcou o primeiro gol da seleção amarela. No fim da primeira etapa, Gutiérrez ampliou, dando números finais no duelo realizado em Barranquilla.

As duas seleções só voltam a disputar partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas em setembro. A Colômbia joga em casa contra o Equador, enquanto o Peru recebe a visita do Uruguai.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia