Com Messi iniciando no banco, Argentina empata e adia vaga na Copa

Melhor do mundo entrou na segunda etapa e melhorou atuação dos Hermanos

Por pedro.logato

Equador - Com Messi iniciando no banco, Argentina leva pressão na segunda etapa, não consegue classificação antecipada para a Copa, mas mantém invencibilidade ao empatar por um a um com o Equador, fora de casa. Com o resultado, os Hermanos se mantiveram na primeira colocação das Eliminatórias para o Mundial do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Aguerro e Castillo.

Argentina e Equador ficaram no empateEfe

Atuando como visitante, os bicampeões do mundo conseguiram o gol no começo da partida. Domínguez, após rebatida, cometeu pênalti em Palacio. Na cobrança, Kun Aguero fez o primeiro gol do jogo. Os hermanos recuaram e acabaram cedendo o empate. Após cruzamento, Castillo subiu e empatou a partida.

O Equador foi melhor no restante da partida, levando perigo, mas Caicedo não conseguiu marcar nas inúmeras chances que teve. Lionel Messi entrou na segunda etapa, melhorou a atuação da Argentina, chegou a ter uma grande oportunidade, mas perdeu. No fim, o resultado permaneceu igual e adiou a classificação dos argentinos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia