De olho na Copa das Confederações, Brasil volta aos treinos em Goiânia

Seleção vai estrear no próximo sábado, contra o Japão

Por rafael.arantes

Goiânia - De volta aos trabalhos após a vitória sobre a França, no último domingo, a seleção brasileira fez seu primeiro treino visando diretamente a estreia na Copa das Confederações nesta tarde. Sob os olhares de Felipão e da comissão técnica, os atletas participaram pela primeira vez de uma atividade com a bola oficial do torneio.

Durante o trabalho, os jogadores passaram por um alongamento inicial e, em seguida, se direcionaram a um leve treino físico. Na sequência, o bate-bola ficou por conta do intervalo antes de uma atividade tática comandada por Felipão. Após os titulares terem começado o dia de trabalho na academia, apenas Thiago Silva e Fred seguiram com os trabalhos regenerativos enquanto os demais foram a campo.

A estreia do Brasil na Copa das Confederações acontece no próximo sábado. Em confronto com o Japão, a seleção brasileira entra em campo às 16h, no estádio Mané Garrincha, para iniciar a trajetória pelo título do torneio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia