Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção, em Goiânia

Funcionários públicos de Goiás reivindicam reajuste salarial

Por pedro.logato

Goiás - Um grupo de funcionários públicos de Goiás resolveu protestar contra o governo estadual em frente ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada, no Setor Oeste de Goiânia.

Fazendo muito barulho, com panelas, alto-alantes e até rojões, os manifestantes chamaram a atenção por volta das 18h30, quando o time de Felipão voltava do treino no CT do Goiás.

Apesar do protesto, os jogadores conseguiram entrar normalmente no hotel. Torcedores também aguardavam pelos jogadores. Como de costume, o ônibus da Seleção chegou com escolta. Os manifestantes reivindicam o pagamento de um reajuste salarial.

Nesta quarta, o time de Felipão faz o último treino em Goiânia e, à tarde, viaja para Brasília, onde estreia na Copa das Confederações, no sábado, diante do Japão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia