Seleção se reapresenta em Goiânia

Agora é reta final de preparação para Copa das Confederações

Por fabio.klotz

Goiânia - Depois de ganhar a segunda-feira de folga, a Seleção se reapresentou, nesta terça-feira, num hotel no Setor Oeste de Goiânia, onde volta a treinar, na reta final da preparação para a Copa das Confederações. A estreia será no sábado, contra o Japão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta tarde, está previsto um treino na capital goiana.

Neymar foi um dos mais assediados em GoiâniaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Na chegada ao hotel, Hernanes atendeu alguns torcedores.

"Esse apoio é importante porque mostra a solidariedade do torcedor. É uma força a mais", afirmou o volante, que marcou um gol na vitória de 3 a 0 sobre a França, no domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O atacante Fred contou ter aproveitado a folga: "Deu para ir à praia, curtir um pouco a família, que foi para a minha casa. Agora é voltar com tudo para concentrar de vez".

O lateral Filipe Luís não se reapresentou porque viajou para a Espanha para acompanhar o nascimento do filho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia