Suárez se empolga com Real: 'Quero atingir o máximo'

Uruguaio, porém, ressalta que tem contrato com Liverpool

Por fabio.klotz

Suárez é cotado como reforço do RealReuters

Uruguai - O interesse do Real Madrid mexe com Luis Suárez. O atacante uruguaio ficou empolgado com a possibilidade de virar um galáctico, mas, com pés no chão, avisa que tem contrato com o Liverpool.

"Não sei se me vejo jogando de branco, a única coisa que sei é que tenho contrato. Qualquer jogador gostaria de defender uma grande equipe como o Real Madrid. Todos querem atingir o máximo, e o Real é o auge. Mas todas essas coisas que se falam são rumores, não me chegou nada de concreto", afirmou o atacante à emissora uruguaia VTV.

Outro fator que seduz Suárez é uma possível parceira com Cristiano Ronaldo.

"Claro que gostaria jogar com Cristiano, é um grande jogador. Nunca se sabe, mas é complicado. Por tudo o que está acontecendo com o Real e como eu ainda estou no Liverpool, não sei o que vai acontecer", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia