Por fabio.klotz

Rio - O Macaé fechou mais três contratações e definiu o elenco para disputar o NBB 6. A equipe anunciou, neste domingo, que Duda, ex-Flamengo, Juan Torres, ex-Fluminense, e Romário, ex-Franca, são os novos reforços. O trio se junta a Fred e Márcio Dornelles, outras aquisições para a temporada.

Duda vai defender o Macaé no NBB 6Divulgação

Campeão do NBB pelo Flamengo, Duda não chegou a um acordo para renovar com o Rubro-Negro e se despede depois de seis temporadas consecutivas no clube. O ala-armador, de 30 anos, teve uma média de 10,6 pontos por jogo no NBB 5.

O pivô Torres estava no Fluminense. Ele participou da Copa do Brasil, Supercopa e triangular de acesso ao NBB. Torres era assediado por clubes argentinos e o próprio Tricolor tinha interesse em mantê-lo, mas o Macaé conseguiu sua contratação.

Torres vai ser uma das atrações de MacaéDivulgação

Romário é o reforço menos badalado. O pivô de 25 anos disputou a última temporada pelo Franca, pelo qual teve média de 3,53 pontos e 2,08 rebotes por jogo.

Além dos reforços, o Macaé anunciou renovação de contrato com os alas-armadores Léo Crucillo e Will, o ala João Philippe, os alas-pivôs Lucas Oliveira e Pablo Sueiro e o pivô Atílio. O armador americano Jamaal e o ala-pivô argentino Pablo Espinoza já haviam renovado.

Você pode gostar