Guardiola comanda primeiro treino no Bayern com público abaixo do previsto

Técnico foi para o gramado da Allianz Arena com 16 jogadores do elenco, entre eles Philipp Lahm e Mario Gómez

Por felippe.franco

Alemanha - O técnico Josep Guardiola comandou nesta quarta-feira seu primeiro treino no Bayern de Munique, com aproximadamente 8 mil torcedores acompanhando na arquibancada, número bem menor que os 25 mil estimados na véspera.

Guardiola comanda primeiro treino no BayernEFE

O técnico foi para o gramado da Allianz Arena com 16 jogadores do elenco, entre eles o capitão Philipp Lahm e o atacante Mario Gómez, sobre quem recaem as maiores dúvidas sobre a permanência no clube para a próxima temporada devido ao interesse da Fiorentina.

Entre os jogadores que não estão à disposição de suas seleções, como Dante, Luiz Gustavo e Javi Martínez, apenas Holger Badstuber e Mario Götze, não estiveram no gramado, por causa de lesão. Bastian Schweinsteiger, que está em fase final de recuperação, ficou no banco de reservas, ao lado do diretor esportivo, Matthias Sammer.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia