Presidente confirma acerto do Real Madrid com revelação espanhola

Isco é o mais novo reforço dos merengues

Por fabio.klotz

Espanha - O destino de uma das revelações do futebol espanhol já está decidido. Isco será jogador do Real Madrid na próxima temporada. O presidente merengue, Florentino Pérez, declarou ter ger garantido a contratação do jogador, que também despertava o interesse do Manchester City.

"O clube e o jogador chegaram a um acordo. Isco é um dos grandes jogadores do futebol espanhol e sei que ele está muito animado para em vir para cá, assim como estamos todos felizes em tê-lo conosco. O corpo técnico do Real Madrid acredita que ele tem muita qualidade para jogar aqui", disse o presidente.

Isco será jogador do Real Madrid na próxima temporadaReprodução Internet

O meia custará cerca de 27 milhões de euros (R$ 76,8 milhões) aos cofres do clube do Real Madrid, que venceu a concorrência com o Manchester City pelo jogador. Os Citizens contrataram Manuel Pellegrini, técnico de Isco no Málaga, algo que teria feito o atleta pensar em se mudar para a Inglaterra, antes de se acertar em definitivo com o Real Madrid.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia