Zagueiro do Wolfsburg destaca importância de protestos no Brasil

Aos 30 anos, jogador se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Juventude

Por felippe.franco

Alemanha - O zagueiro Naldo, campeão da Copa América em 2007 e atualmente jogador do Wolfsburg, da Alemanha, falou a um jornal alemão sobre os protestos que vêm acontecendo no Brasil nas últimas semanas, garantindo que vê com bons olhos a manifestação popular.

"Acho que os protestos são bons e que são importantes", garantiu o zagueiro de 30 anos, que no futebol brasileiro se destacou vestindo a camisa do Juventude. "O Brasil precisa de mais escolas e hospitais. É preciso destinar mais dinheiro ao sistema social", completou o zagueiro, que ainda condenou os atos de violência que também vêm acontecendo.

Profissional desde 2001, quando atuava no RS Futebol, além do time de Caxias do Sul e do Wolfsburg, Naldo também jogou no Werder Bremen. Pela seleção brasileira disputou quatro partidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia