Por fabio.klotz

Inglaterra - Após o retorno de José Mourinho ao banco do Chelsea, o time londrino quer reforçar ainda mais o seu elenco. Os dirigentes da equipe possuem como primeira opção a contratação do uruguaio Cavani, do Napoli, mas o time italiano segue resistindo às investidas dos rivais. Se essa negociação não der certo, os ingleses já tem um plano B: O polonês Robert Lewandowski.

Lewandowski pode ser contratado pelo ChelseaReprodução Internet

Para tentar convencer Lewandowski a jogar em gramados ingleses, o Chelsea prepara uma oferta salarial bem vantajosa: 170 mil libras (R$ 572,6 mil) por semana. Os Blues não veem a negociação com o Dortmund como um obstáculo, isto porque o craque está no último ano de contrato e, com o arquirrival Bayern de olho, segundo o pensamento dos dirigentes ingleses, eles permitirão que o polonês saia para um time que não seja alemão com mais facilidade.

Lewandowski fez ótima temporada no comando do ataque do Borussia Dortmund, vice-campeão alemão e europeu, e tem sido especulado em outros grandes clubes da Europa, como Manchester City, Real Madrid e Bayern de Munique. Mesmo sem preocupar o Chelsea, o clube bávaro é o que está mais próximo da contratação do jogador, já que o polonês deseja se mudar para a cidade.

Você pode gostar