Ansioso, Belfort espera luta entre Spider e Weidman: 'Eu mereço o vencedor'

Brasileiro postou mensagem no Twitter garantindo desejo de disputar o cinturão

Por fabio.klotz

Vitor Belfort está ansioso por próximo adversárioDivulgação

EUA - Uma das lutas mais esperadas do momento no UFC acontece neste sábado. O brasileiro Anderson Silva vai encarar Chris Weidman em duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados. No entanto, não somente o público está ansioso pelo confronto. Nesta terça-feira, o lutador Vitor Belfort se mostrou empolgado para ver o embate do próximo sábado e ainda mandou um recado especial para Dana White, garantindo que 'merece' lutar contra o vencedor do duelo.

"Os meus fãs e eu estamos muito animados para ver quem será meu próximo adversário neste sábado. Eu mereço o vencedor", postou.

Em sua última luta, Belfort venceu o rival Luke Rockhold e segue na espera por um próximo adversário no UFC. O confronto entre Anderson Silva e Weidman acontece neste sábado, em Las Vegas. Já a pesagem do confronto válido pelo UFC 162 acontece às 20h desta sexta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia