Por fabio.klotz

São Paulo - O Palmeiras acertou, nesta terça-feira, a contratação do meia Felipe Menezes, ex-Botafogo. O atleta, que pertencia ao Benfica, de Portugal, chega ao clube paulista para cumprir um contrato de três temporadas, até junho de 2016. O acerto do Verdão com o atleta é a sequência de um projeto de reestruturação da equipe, que luta para retornar à elite do futebol brasileiro em 2014.

Felipe Menezes acertou com o PalmeirasDivulgação

Apresentado oficialmente nesta terça, o jogador chega ao novo clube demonstrando ares de ansiedade. Em suas primeiras palavras com a camisa alviverde, Felipe afirma que o desejo maior é conseguir se firmar na equipe de Gilson Kleina.

“A expectativa de vestir a camisa do Palmeiras é a melhor possível. Temos muitos objetivos este ano e, por isso, quero participar, quero contribuir com o grupo. Estou tendo esta oportunidade maravilhosa de estar em um grande clube e espero agarrá-la”, disse.

Antes de chegar ao Palmeiras, Felipe teve passagem pelo Sport, finalizada em maio deste ano. O jogador volta de um período de férias e deve permanecer alguns dias em recuperação física para voltar a forma ideal, mas garante o foco total para estar pronto o mais rápido possível e ajudar a equipe a conseguir o objetivo de voltar à Série A do Brasileirão.

“Acredito que eu esteja um pouco atrás fisicamente do pessoal que iniciou esta intertemporada, pois venho fazendo apenas academia e ergometria. Mas eu creio que rapidamente já estarei com o grupo. Antes de tudo o objetivo é subir, é o acesso à Série A. Mas o Palmeiras, pelo grande clube que é, tem sempre que estar brigando por todos os títulos, independentemente de qual seja”, afirmou.

Você pode gostar