Ex-Botafogo, Felipe Menezes chega ao Palmeiras

Jogador fica no clube paulista até junho de 2016

Por fabio.klotz

São Paulo - O Palmeiras acertou, nesta terça-feira, a contratação do meia Felipe Menezes, ex-Botafogo. O atleta, que pertencia ao Benfica, de Portugal, chega ao clube paulista para cumprir um contrato de três temporadas, até junho de 2016. O acerto do Verdão com o atleta é a sequência de um projeto de reestruturação da equipe, que luta para retornar à elite do futebol brasileiro em 2014.

Felipe Menezes acertou com o PalmeirasDivulgação

Apresentado oficialmente nesta terça, o jogador chega ao novo clube demonstrando ares de ansiedade. Em suas primeiras palavras com a camisa alviverde, Felipe afirma que o desejo maior é conseguir se firmar na equipe de Gilson Kleina.

“A expectativa de vestir a camisa do Palmeiras é a melhor possível. Temos muitos objetivos este ano e, por isso, quero participar, quero contribuir com o grupo. Estou tendo esta oportunidade maravilhosa de estar em um grande clube e espero agarrá-la”, disse.

Antes de chegar ao Palmeiras, Felipe teve passagem pelo Sport, finalizada em maio deste ano. O jogador volta de um período de férias e deve permanecer alguns dias em recuperação física para voltar a forma ideal, mas garante o foco total para estar pronto o mais rápido possível e ajudar a equipe a conseguir o objetivo de voltar à Série A do Brasileirão.

“Acredito que eu esteja um pouco atrás fisicamente do pessoal que iniciou esta intertemporada, pois venho fazendo apenas academia e ergometria. Mas eu creio que rapidamente já estarei com o grupo. Antes de tudo o objetivo é subir, é o acesso à Série A. Mas o Palmeiras, pelo grande clube que é, tem sempre que estar brigando por todos os títulos, independentemente de qual seja”, afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia