Ginóbili afirma que está com o futuro indefinido na NBA

Contrato do jogador com o San Antonio Spurs se encerrou e espera contato do time do Texas

Por ulisses.valentim

Estados Unidos - O astro argentino da NBA, Manu Ginobili, passa por uma situação na qual não está acostumado na sua vitoriosa carreira. O jogador, vencedor da medalha de ouro em Atenas pela seleção argentina e três vezes campeão da liga americana, teve seu contrato com o San Antonio Spurs encerrado e aguarda negociação com o time texano.

Ginóbili está sem contrato na NBAReprodução Internet

"Pela segunda vez na minha carreira sou um agente livre. A última vez havia sido em 2004. Veremos o que vai acontecer nesses dias", revelou Ginóbili em sua conta no Twitter.

Quem também está com a situação parecida com armador da Argentina é o pivô brasileiro Thiago Splitter. O brasileiro teve seu contrato encerrado com o atual vice-campeão da NBA e pediu dispensa da Copa América, que será realizada entre 31 de Agosto e 14 de setembro, para resolver essa negociação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia