Por rafael.arantes

Espanha - Neymar só chega a Barcelona na semana que vem , mas já é assunto na equipe espanhola. Parte do elenco já se reapresentou e faz treinos sob o comando do técnico Tito Vilanova e entre os jogadores está Lionel Messi. O astro argentino foi o primeiro a participar de entrevista coletiva depois das férias e comentou sobre Neymar.

"Acho que ele é um grande jogador. Ele está se juntando a uma equipe de estrelas e acho que não terá nenhum problema para se adaptar ou se apresentar tão bem como fez até agora. Acho que não teremos nenhum problema com ele. Não o conheço muito bem, mas ele parece ser um bom garoto", afirmou Messi.

Messi elogia brasileiro NeymarReuters

O argentino ainda falou sobre as qualidades de Neymar em campo e como isso o ajudará no Barcelona. "Ele é forte no um contra um. E da maneira que jogamos, ele terá muitas chances de fazer esse um contra um. Acho que ele será capaz de acrescentar muito ao time", completou o craque.

O elenco do Barcelona faz pré-temporada na Cidade Esportiva Sant Joan Despí. Por enquanto, o time conta com 15 jogadores. Neymar e outros destaques ganharam uma folga a mais pela participação na Copa das Confederações. Além do atacante brasileiro, Daniel Alves, Valdes, Pique, Alba, Busquets, Xavi, Fabregas, Iniesta e Pedro se apresentam no dia 29 de julho.

A estreia de Neymar está programada para dia 2 de agosto, diante da sua ex-equipe, o Santos, em partida válida pelo Troféu Joan Gramper.

Você pode gostar