Kaká treina e convence Ancellotti para escala-lo no amistoso contra o PSG

Ausente na partida contra o Lyon, meia brasileiro pode fazer sua primeira partida no time merengue sob o comando do técnico italiano

Por ulisses.valentim

Espanha - Após ficar fora dos relacionados para o empate por 2 a 2 no amistoso contra o Lyon, na última quarta-feira, Kaká parece ter convencido Carlo Ancelotti. O treinador colocou o nome do brasileiro entre os relacionados para a partida contra o PSG, neste sábado, válido pela pré-temporada do time merengue.

Na partida contra o time francês, o camisa 8 ainda não estava na sua forma ideal, mas após várias sessões de treinamentos físicos Ancelotti resolveu escala-lo. Quem também está relacionado para a partida é o volante Casemiro. O jogador tem se destacado na nos últimos dois jogos, onde marcou gols em cada partida.

Kaká ganha atenção de Zidane em treino do RealEfe

O Real Madrid enfrenta o Paris Saint-Germain neste sábado, às 15 horas, no estádio Ullevi, em Gotemburgo , na Suécia, em partida amistosa. Até o momento, em duas partidas amistosas, o time merengue tem uma vitória e um empate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia