Por ulisses.valentim
Publicado 27/07/2013 17:41 | Atualizado 27/07/2013 17:41

Sáo Paulo - O título da Libertadores conquistado pelo Atlético-MG na última quarta-feira ainda é repercutido no país. Nesta sexta-feira, a façanha do clube mineiro foi o mote para o cartunista Maurício de Souza prestar homenagem ao craque Ronaldinho Gaúcho, um dos líderes da equipe durante a conquista.

Na imagem desenhada por Maurício de Souza, Ronaldinho Gaúcho aparece ao lado da Turma da Mônica para a comemoração. O meia, no entanto, não é o único jogador visado pelo cartunista. "Nossa homenagem aos valentes guerreiros do Atlético Mineiro pela conquista da Libertadores 2013", diz a frase acima da ‘festa’ dos personagens.

Turma da mônica prestou uma homenagem para o título do Atlético MineiroDivulgação

Por causa do título continental, Maurício de Souza usou boa parte de seus personagens da Turma da Mônica e Cascão, Mônica, Bidu, Cebolinha e Magali estiveram presentes na festa de Ronaldinho. Em outras ocasiões, no entanto, o cartunista já havia misturado a história em quadrinhos com o futebol, como na Copa do Brasil do Palmeiras e no Mundial Interclubes do Corinthians.

Você pode gostar