Por ulisses.valentim
Publicado 27/07/2013 19:00 | Atualizado 27/07/2013 19:00

Em partida realizada pela pré-temporada européia, o Barcelona venceu com tranquilidade o Valerenga, da primeira divisão da Dinamarca, por 7 a 0, com gols de Sanchez, Tello, Messi, Jonathan Dos Santos, Dongu duas vezes e Roman para os catalões.

Messi teve atuação destacada. Mesmo com a fragilidade do time dinamarquês, o melhor do mundo procurou se movimentar e participar das principais jogadas enquanto esteve em campo. Depois de jogar todo o primeiro tempo, o argentino assistiu o passeio do Barça do banco de reservas.

Messi comandou a goleada do Barcelona contra o Valerenga da DinamarcaEfe

O jogo

O Barcelona começou mostrando porque é uma das melhores equipes do mundo. Aos três minutos Messi,lançou para Alexis Sanchez, que invadiu a área, tirou o zagueiro da jogada e mandou de canhota para o fundo do gol. Logo em seguida Tello aproveitou passe do Melhor do mundo, invadiu a área e marcou mais um para os espanhóis.

Com 12 minutos Messi deixou sua marca. Em seu melhor estilo, o argentino entrou com facilidade na área e marcou para o Barça. aos 42, Sanchez avançou pela direita até encontrar Jonathan Dos Santos no meio do caminho, que não perdoou o goleiro.

No segundo tempo o Barcelona usou mais jogadores da sua equipe B, que mostraram que seu nível também é alto. Aos 5 minutos Sanchez encontrou Dongou sozinho na grande área, que marcou com tranquilidade o quinto gol dos espanhóis.

Com 8 minutos, o camaronês se tornou o artilheiro da partida ao marcar o seu segundo gol em bela jogada individual. E Para fechar com chave de ouro, com 41 minutos, Joan Roman acertou um chute mortal sem chance para o goleiro do Valerenga.

Você pode gostar