Por ulisses.valentim

Espanha - César Cielo conquistou nesta segunda-feira o ouro na prova dos 50 metros borboleta do Mundial de Esportes Aquáticos, deixando o compatriota e rival Nicholas Santos, na quarta colocação. A medalha de prata ficou com o americano Eugene Godsoe.

Felipe Lima conquistou a medalha de bronze nesta segunda-feira na prova dos 100 metros peito, em prova vencida pelo australiano Christian Sprenger. Quinto na semifinal de ontem, o brasileiro que havia obtido a melhor marca na carreira com 59s84, pulverizou seu tempo na decisão desta segunda-feira com 59s65. Sprenger ganhou o ouro com 58s79, em um final de prova espetacular, em que duelou com o sul-africano e recordista mundial da prova (58s46) Cameron Van Der Burgh. E

César Cielo foi ouro nos 50m borboleta no mundial de BarcelonaReuters

Este é foram os primeiros pódios da natação de piscina do Brasil na competição disputada em Barcelona. Até agora, o país tinha conquistado medalhas na maratona aquática, com direito a ouro e prata na Maratona de 10km, com Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha, respectivamente. Além disso, o trio formado por Samuel De Bona, Allan Do Carmo e Poliana Okimoto conquistou o bronze na maratona aquática de cinco quilômetros por equipe.

Você pode gostar