Flu, Vasco e Botafogo entram em campo neste fim de semana pelo Carioca Fut7

Flamengo é o único clube grande que não vai entrar em campo no fim de semana

Por pedro.logato

Rio - Neste fim de semana, três grandes clubes do Rio de Janeiro vão estar em campo pelo Campeonato Carioca de Fut7. O líder Fluminense enfrenta o Bangu. O Vasco encara o Rio de Janeiro. E o Botafogo pega o São Gonçalo. Todas as partidas acontecem neste sábado, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. Além dos confrontos dos grandes, Ceres x Madureira e Boavista x Serrano são as outras partidas disputadas na arena da Zona Oeste.

Botafogo vai a campo contra o São GonçaloDivulgação/Joaquim Azevedo/JornalF7.com

Na Ilha do Governador, a Portuguesa, joga em casa contra o Goytacaz. Depois Entrerriense e Niterói se enfrentam no mesmo local. Na sequencia, o Macaé Sports vai de encontro com o São Cristóvão. Fechando o dia no Jardim Guanabara, Olaria e Duque de Caxias se enfrentam.

Boavista vai enfrentar o Serrano na Barra da TijucaDivulgação/Joaquim Azevedo/JornalF7.com

O Flamengo só entra em campo na próxima quarta-feira (14), na Ilha do Governador, fechando a nona rodada do Carioca Fut7, contra o América.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia