Daniel Alves na mira do PSG, diz jornal

Negociação com Barcelona, porém, não seria fácil

Por fabio.klotz

França - O PSG tem movimentado o mercado da bola. Após contratar o uruguaio Cavani e o brasileiro Marquinhos, o clube francês tem outro nome em mira: Daniel Alves. De acordo com o jornal "L’Equipe", o lateral-direito está nos planos do atual campeão da França.

De olho! Daniel Alves desperta o interesse do PSG Ernesto Carriço / Agência O Dia

A publicação, porém, ressalta que o PSG não vai ter facilidade na tarefa de contratar o brasileiro. Além do fato de Daniel Alves estar nos planos do Barcelona, a relação entre os clubes está tensa depois das investidas espanholas na tentativa de tirar Thiago Silva de Paris.

Daniel Alves é um velho objetivo do PSG e agrada ao técnico Laurent Blanc. Caso não tenha êxito no sonho de acertar com o brasileiro, o clube francês já tem alternativas: Sagna, do Arsenal, e Mathieu Debuchy, do Newcastle.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia