Sonnen ataca Shogun e diz que vai encerrar a carreira do brasileiro

Americano ainda questiona o patriotismo de seu oponente

Por bernardo.argento

Estados Unidos - O lutador Chael Sonnen é conhecido pelas provocações aos adversários. Nesta segunda-feira, o falastrão voltou a fazer declarações polêmicas. O americano publicou um poema para Maurício Shogun, seu próximo oponente, questionando seu patriotismo e prometendo encerrar sua carreira.

Chael Sonnen provoca Maurício Shogun Divulgação

Essa não é a primeira vez que Sonnen faz um poema para provocar seus adversários: Anderson Silva e Jon Jones já foram "presenteados" com a criatividade do lutador na hora de fazer as rimas. O americano brincou dizendo que não vai à academia treinar porque "está meio quente", mas falou que passará pelo cemitério para finalizar um "plano de carreira de Shogun"

"(...) E o mandarei embora com um chute no traseiro/ para o asilo de idosos como Kevin Rosier", escreveu Sonnen, numa referência ao ex-lutador, participante do UFC 1, que revelou recentemente que, aos 51 anos, está morando numa casa de repouso.

Logo depois, o americano acusa Shogun de ter abandonado o Brasil, crítica já direcionada aos seus antigos oponentes Anderson Silva, Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Ao contrário de todos esses, Shogun não mora nos EUA e continua morando e treinando em Curitiba.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia