Desafiado por Sonnen, Wanderlei Silva retruca: 'O UFC ainda não me ligou'

Lutador brasileiro foi desafiado por Chael Sonnen logo após a vitória do americano sobre Maurício Shogun Rua, no último sábado, em Boston

Por ulisses.valentim

São Paulo - Após encaixar uma guilhotina e vencer Maurício Shogun Rua no UFC Fight Night, no último sábado, Chael Sonnen desafiou Wanderlei Silva para lutar. Em sua página oficial do Twitter, o brasileiro aceitou o combate e se mostrou ansioso.

"O UFC ainda não me ligou!!!", publicou Wanderlei na noite deste domingo, após receber mais provocações do rival americano.

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o combate, mas Dana White deu indícios que a luta pode acontecer. “É uma luta que o Chael quer. Ele pode lutar em duas categorias diferentes. É claro que essa vitória sobre o Shogun o deixa agora em uma boa posição para pedir essa luta”, afirmou o mandatário do UFC.

Wanderlei Silva comentou sobre a provocação de Chael SonnenDivulgação

Sonnen vem provocando Wanderlei Silva há bastante tempo. O americano já criticou o brasileiro por morar no EUA e abandonar seu país de origem, entre outras polêmicas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia