Por bernardo.argento

São Paulo - O atacante Emerson Sheik do Corinthians resolveu polemizar. O jogador tirou uma foto em sua conta no Instagram dando selinho em seu amigo Izac Zarar, chefe de cozinha e dono de um restaurante em São Paulo.

Durante o texto, o atleta diz ser muito valente por comemorar uma vitória nesse estilo, sem medo do que os preconceituosos vão dizer. O camisa 10 ainda manda um recado dos que duvidam da sua masculinidade, pedindo para olhar suas outras fotos no perfil. 

Emerson da selinho em seu amigo Reprodução Internet

Emerson também aproveita o momento para fazer propaganda do restaurante, citando o nome do estabalecimento três vezes. Agora, fica dúvida, se o jogador criou a polêmica para promover o negócio de seu amigo. 

Confira na íntegra o texto do jogador:

"Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo dos que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar o melhor restaurante de São Paulo, o @paris6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecendo, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida."




Você pode gostar