Recém-contratado, Falcao Garcia desmente que está de saída do Monaco

Fim de incentivos fiscais poderia forçar o clube a se desfazer de seus principais reforços

Por pedro.logato

França - Cogitado no Real Madrid nas últimas semanas, mesmo depois de ter assinado por cinco anos com o novo milionário Monaco, recém-promovido à primeira divisão da França, o atacante Falcao García decidiu encerras as especulações sobre o seu futuro. Pelas redes sociais, o jogador colombiano garantiu que não vai deixar o time francês, desmentindo o que foi dito pelos jornais europeus.

Falcao García desmente insatisfação no MonacoEfe

"Apesar da informação dos meios de comunicação, minha atual situação profissional é com o Monaco. Por favor, parem com as especulações", afirmou Falcao García.

Os rumores sobre a saída de alguns jogadores do Monaco surgiram depois que a Federação Francesa decidiu que o time será obrigado a ter uma sede no país. Com sua sede no tradicional paraíso fiscal do principado de Mônaco, o clube teve liberdade para investir bastante no início de temporada, mas a mudança poderia trazer consequências negativas.

Neste final de semana, no entanto, o Monaco negou qualquer possibilidade de venda. "O clube categoricamente nega os rumores sobre a venda de Falcao. Lembramos ainda que o atacante colombiano assinou um contrato de cinco anos com o ASMFC", publicou o time francês nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia