Chelsea vence Aston Villa em jogo antecipado do Inglês

Time londrino assumiu liderança do campeonato inglês

Por pedro.logato

Inglaterra - Em partida adiantada da terceira rodada do Campeonato Inglês para que o Chelsea possa disputar a Supercopa da Eurocopa, os 'Blues' tiveram dificuldades, mas venceram o Aston Villa por 2 a 1 no estádio Stamford Bridge.

Chelsea venceu e assumiu liderança do InglêsDivulgação

A equipe da casa teve um bom começo de jogo e abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Luna marcou contra. No entanto, os donos da casa colocaram o pé no freio, e o Villa aproveitou para empatar, ainda antes do intervalo aos 48.

Agbonlahor fez boa jogada individual e passou para Benteke igualar. No segundo tempo, o Chelsea demorou a engrenar, mas passou a pressionar a partir dos 20 minutos e empatou aos 28. Lampard cobrou falta da direita e Ivanovic cabeceou para a rede.

A partida em Londres foi marcada por lances polêmicos contra o Villa, que reclamou que Ivanovic deveria ter sido expulso antes de ter marcado o gol da vitória dos 'Blues' e ainda pediram um pênalti de Terry já nos acréscimos da segunda etapa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia