Por pedro.logato

Suíça - Mais uma vez Milan e Barcelona vão se enfrentar na Liga dos Campeões. As duas equipes foram adversárias na duas últimas temporadas da competição. Agora, estão no Grupo H, considerado o da morte, já que além dos dois, conta com mais dois clubes que já foram campeões europeus: Ajax e Celtic.

Atual campeão, o Bayern terá como companheiro de grupo o Manchester City. Além dos dois favoritos, o Grupo D vai contar com CSKA, da Rússia, e o Plze?, da República Tcheca. O vice-campeão, o também alemão Borussia Dortmund, está em um grupo forte, que conta com Olympike de Marseille, Napoli e Arsenal. Com isso, a promessa é de boas partidas no Grupo F.

O Chelsea de José Mourinho caiu em um grupo bastante simples. No Grupo E, os adversários dos Blues vão ser o alemão Schalke 04, Basel, da Suíça, e o Steuau, da Romênia. No Grupo A, o Manchester United, em sua primeira temporada sem Fergunson, terá um grupo perigoso com o "brasileiríssimo" Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Bayer Leverkusen e o Real Sociedad.

Real Madrid e Juventus são os grandes favoritos no Grupo B, que conta com o Galatasaray-TUR e o Kobenhavn-DEN. Caso contrário do Grupo G, que deve ser marcado por equilíbro, já que conta com três boas equipes: Porto, Atlético de Madri e Zenit, além do Austria Wien completando.

Você pode gostar