Manchester City vence Hull pelo Campeonato Inglês por 2 a 0

Com resultado, Citizens garantem a liderança provisória da competição

Por ulisses.valentim

Com gols do espanhol Álvaro Negredo e do marfinense Yaya Touré, o Manchester City venceu neste sábado o Hull por 2 a 0 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Negredo, que havia entrado na partida no lugar de Edin Dzeko depois do intervalo, abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo.

Manchester City conseguiu uma vitória tranquila no Campeonato InglêsReuters

Nos instantes finais, Yaya Touré sentenciou o resultado com uma bela cobrança de falta, repetindo o feito da primeira rodada, quando a equipe goleou o Newcastle por 4 a 0. O meia brasileiro Fernandinho foi titular do City e esteve em campo nos 90 minutos. Com o resultado, o time de Manchester chegou a seis pontos em três rodadas, e ocupa provisoriamente o segundo lugar, atrás apenas do Chelsea, que bateu o Aston Villa em jogo antecipado para o dia 21 e tem sete.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia