Dorival Júnior pede apoio da torcida nas próximas partidas do Vasco da Gama

Técnico alerta que o Gigante da Colina tem dois confrontos importantes contra São Paulo e Vitória em São Januário

Por ulisses.valentim

Rio - Após a derrota para a Portguesa, no Canindé, o Vasco da Gama terá duas partidas importantes contra São Paulo e Vitória em São Januário. Ciente da necessidade de duas vitórias nos próximos confrontos, o técnico Doviral Júnior pede que a torcida cruzmaltina abrace a equipe em seus domínios.

"O Vasco tem feito bons jogos, mas infelizmente alguns resultados não acontecem. Estamos tentando encontrar um caminho, não é fácil. Que o torcedor ajude, participe, que abrace muito mais a equipe nessas duas partidas em casa. Aquela meia dúzia que inicia uma vaia, tem que ter mais cuidado, porque influencia e ficaremos no meio do caminho", comentou o treinador.

Dorival Júnior quer a presença da torcida em São JanuárioAlexandre Bum / Agência O Dia

Esses jogam ganham mais importância ainda com a decisão da CBF que as os confrontos contra Atlético Mineiro e Bahia podem ser sem torcida em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia