Por bernardo.argento

Inglaterra - O atacante Samuel Eto'o pegou todos de surpresa nesta sexta-feira. Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", o camaronês declarou que não possuía uma relação muito boa com o técnico José Mourinho antes de trabalharem juntos na Inter de Milão.

"Antes de estarmos juntos na Inter não conhecíamos a personalidade de cada um. Por isso a nossa relação era um pouco tensa. Cheguei até a dizer que nunca iria jogar em um clube no qual Mourinho fosse o treinador, mas Deus fez o que era melhor. Mostrou-me que estava errado e hoje em dia Mourinho é um amigo," afirmou.

Eto'o vai atuar com a camisa do ChelseaDivulgação

Novamente juntos, agora no Chelsea, Eto'o rasgou elogios ao português, afirmando que o treinador possui qualidades raras que o diferencia dos demais profissionais.

"É um grande prazer estar novamente com Mourinho. Ele é tão bom dentro do campo como fora dele, qualidades raras para um treinador", disse.

O camaronês pode fazer sua estréia pelo clube de Londres neste sábado, quando os Blues visitam o Everton pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Você pode gostar