Lucas marca primeiro gol oficial pelo PSG, que bate o Bordeaux por 2 a 0

Jogador chegou a equipe francesa em janeiro

Por pedro.logato

França - Lucas marcou nesta sexta-feira o seu primeiro gol oficial com a camisa do PSG. O atual campeão francês derrotou o Bordeaux por 2 a 0, fora de casa, em confronto pela quinta rodada do campeonato nacional. O outro gol da partida foi feito por Matuidi.

PSG voltou a vencer no francêsReuters

O ex-jogador do São Paulo chegou ao PSG em janeiro e já havia marcado em amistosos, mas em partidas oficiais este foi o seu primeiro gol. Lucas passa por um momento complicado, e vem perdendo um pouco de espaço na seleção brasileira, mesmo sendo convocado, mas sem entrar em muitas partidas.

O técnico Laurent Blanc armou um time em um esquema próximo do 4-5-1. Poupando jogadores como Lavezzi e Cavani, afinal há compromisso pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira contra o Olympiacos, o PSG contava com Lucas e Ongenda abertos, e Ibrahimovic como centroavante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia