Hamilton lidera primeira sessão de treinos livres para GP de Cingapura

Sebastian Vettel foi o segundo colocado

Por rafael.arantes

Rio - O piloto inglês Lewis Hamilton (Mercedes) fez o melhor tempo na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio de Cingapura, que será disputado no circuito de Marina Bay, seguido pelo australiano Mark Webber (Red Bull) e pelo líder do Mundial, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull).

Hamilton liderou 1º treinoEfe

Hamilton fez a volta com tempo de 1min47s055 quando faltavam 30 minutos para o final da sessão, e este tempo lhe bastou para ser o melhor em um treino marcado pela sujeira da pista e pelos buracos, que levaram a maioria dos pilotos a não completar mais de 20 voltas. Com uma temperatura ambiente de 29 graus, 31 na pista, e uma umidade relativa de 75%, os buracos provocaram sustos em pilotos como o finlandês Kimi Raikkonen (Lotus) e Mark Webber, com vários toques nos muros e momentos de bandeira amarela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia