Por elisa.souza

Rio - O astro do Chicago Bulls, Joakim Noah, aproveitou a o treino da tarde desta quarta-feira, na Gávea, para vestir a camisa rubro-negra e passear pelo clube, onde posou para fotos com a camisa do Rubro-Negro. Apesar da proximidade do jogo do próximo sábado, em que os Bulls e o Washington Wizards se enfrentam pela primeira partida da NBA que será disputada no Brasil, o jogador já disse que vai ao Maracanã nesta quinta-feira para assistir a partida em que o Fla e o Internacional se enfrentam.

Joakim Noah posa para fotos com a camisa do FlamengoEfe

A partida de sábado promete. Derrick Rose, astro do time que estava afastado dos jogos desde de abril do último ano devido a algumas graves legões, foi visto treinando nesta tarde, levando os fãs brasileiros do esporte à loucura. No último sábado, o jogador teve seu retorno triunfal à equipe, com a vitória do Bulls sobre o Indiana Pacers.

Derrick Rose mostra estar completamente recuperado da lesão no joelho esquerdoReuters

O aguardado confronto acontece neste sábado, às 18h, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. Os ingressos variam entre R$180,00 e R$700,00, mas os altos preços não assustam os espectadores: mais de 90% das entradas já estão esgotadas e quem quiser garantir seu lugar precisa correr!

Você pode gostar