Por bernardo.argento

Rio - Após virar celebridade na Internet, o comentarista José Carlos Lippi, do programa Esporte Cidade, de Teresópolis, explicou o motivo por ter abandonado a transmissão ao vivo. Ele afirmou que muitas pessoas eram convidadas e falavam sem nenhuma interferência. No entanto, quando chegava a sua vez de comentar, a produção do programa estipulava uma determinada minutagem para abordar os assuntos. O fato irritava o comentarista, que se disse cansado desta situação e, por isso, acabou tendo um "ataque de fúria". 

Comentarista deixa programa de tv ao vivoReprodução Vídeo

"O programa estava com um monte de gente falando e no momento que eu ia comentar, a produção vinha e falava que eu só tinha um minuto. Aquilo me encheu o saco, eu não aguentei. Acabei ficando irritado, soltando um palavrão e deixando o programa. Depois, expliquei para os diretores que um comentário pode durar o tempo que for preciso e a situação foi contornada", disse Lippi, que ainda explicou o motivo da reivindicação.

"Um comentário pode durar um ou dois minutos. Eu vou querer o tempo que for preciso para analisar. Se não for assim, eu largo e tento outra televisão. TV aqui em Teresópolis é o que não falta para eu trabalhar", acrescentou.

Produção ameniza o caso

Questionado sobre a atitude do comentarista durante o programa, o produtor Rodrigo Souza esclareceu como a situação foi contornada. Segundo o membro da equipe, a reinvidicação de Lippi foi acatada, após uma reunião tranquila.

"Após o fato ocorrido, nós sentamos e tivemos uma reunião onde conseguimos contornar bem esta situação. O José Carlos continua no programa e, inclusive, já esteve novamente no ar após o episódio. São coisas que acontecem...", afirmou.


Você pode gostar