Ex-engraxate derruba americano com cruzado e levanta público no UFC Barueri

O brasileiro Alan Patrick não sentiu a pressão, contou com o apoio da torcida e nocauteou Garett Whiteley logo no primeiro round

Por pedro.logato

São Paulo - Na primeira luta do card preliminar do UFC Barueri, um duelo entre estreantes. O ex-engraxate Alan Patrick não sentiu a pressão e levou a melhor sobre o americano Garett Whiteley logo no primeiro round do evento realizado no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

Alan Patrick comemora sua vitória sobre Garet WhiteleyDivulgação

O brasileiro foi para cima do americano desde o início, conseguiu uma queda e mostrava mais iniciativa. Acertou um golpe baixo no rival e a luta foi interrompida. Porém, assim que o combate reiniciou, mandou um cruzado de esquerda e acertou o queixo do americano. Com o rival no chão, Alan ainda lançou várias marretadas de esquerda e obrigou o árbitro a interromper a luta.

Após nocautear seu rival e levantar o público que ainda chegava ao ginásio, Alan subiu na grade do octógono e comemorou bastante a vitória em sua estreia no UFC. O lutador do Amazonas ainda deu cambalhotas e mortais e saiu do octógono aos prantos.

“Não tenho palavras. Um garoto de rua, engraxei, mas é como a palavra do Senhor diz: "Olha o que ele fez comigo". Hoje estou no palco mais famoso do mundo!”.

Cariaso nocauteia Iliarde Santos

Após conseguir uma queda e vencer o primeiro round, Iliarde Santos não manteve a pegada no segundo e foi surpreendido por Chris Cariaso. O americano conectou um upper e um gancho, aplicou cotoveladas e socos no ground na pound e fez o nariz do brasileiro sangrar. Iliarde se manteve em pé como pôde, tomou outra joelhada, ficou grogue e o árbitro interrompeu a luta, dando a vitória para Cariaso.

Confira as lutas do UFC Barueri:

Card Principal
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Raphael Assunção x TJ Dillashaw

Card Preliminar
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Chris Cariaso venceu Iliarde Santos por nocaute no segundo round
Alan Nuguette venceu Garett Whiteley por nocaute no primeiro round

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia